Mahalab é uma dessas coisas agradavelmente esquisitas que surgem no raiar da aurora e num primeiro prisma ninguém dá notícias plenas de onde, quando e como nasceu e quem inventou isso. Pois bem, trata-se de uma banda curiosa (diga-se trio) com formação á lá "mutantes" formada por Jamila Maia (voz), Maurício Verderame (baixo) e Ricardo Saldaña (bateria) que incubou em 2005. Uma batida de sonoridade intimista e particular à base de bateria, voz e um baixo que se auto-afirma como a veia vigorosa da banda, cozinhando rock e mpb com riquíssimo primor. Ainda acrescenta-se letras que percorrem o nosso íntimo particular e desaguam em questões humanitárias, diplomáticas e segue-se batida sem bate estaca e com muita poética. O cunho é sério!A CD demo que promove a empreitada da banda se chama "Solar", que tem sido bem aceito pelo seu público e também pelos críticos plantonistas. Além de permanentes apresentações em espaços culturais, bares, casas de shows em toda Sampa
Estou certo de que está se questionando sobre o nome. Sinceramente?... não sei bicho!!! O nome faz jus à receita posta como esquisita e bacana da banda. E segue abaixo todos os caminhos que levam ao Mahalab:
Página oficial
Blog da banda
Trama Virtual
Last FM
Myspace
Palco MP3
Download do demo "Só"
Download do demo "Solar"
"Mahalab é música transformando o mundo."
rogerio s.
PS.: Taí o significado de mahalab pelo próprio baixista da banda:
"Maha - grande, em sânscrito. Lab - do latim labore, trabalho, raiz de "laboratório". Mahalab = grande laboratório"
Beijos!
Mauricio


2 comentários:
Ae, galera, valeu pela matéria, agradecemos! O nome: Maha - grande, em sânscrito. Lab - do latim labore, trabalho, raiz de "laboratório".
Mahalab = grande laboratório ;)
Beijos!
Mauricio
esses meninos são o que há ;)
Postar um comentário